Foi realizada, na última quarta-feira (8/3), reunião com os gestores de TI de todos os clientes da Prodemge para apresentação de mais uma facilidade oferecida aos clientes: o SDM Web, mais um canal para registro e acompanhamento da solução dos chamados abertos no Service Desk da Companhia.

O Service Desk da Prodemge é o ponto único de contato com os clientes da empresa, podendo ser acessado por meio de telefone ou e-mail.

Agora também com acesso disponível pelo site da Prodemge, o Service Desk continua sendo a principal interface operacional entre as áreas de TI e os clientes para solicitação de informações, esclarecimentos sobre interação dos serviços em produção, comunicação de erro, requisição de serviços, entre outros assuntos. A disponibilização de mais essa facilidade acontece após a realização de um piloto de uso da ferramenta via web por alguns clientes.

A gerente Cláudia Marques, da Gerência de Atendimento, apresentou a solução de abertura de chamados via web, ressaltando que ela é apenas mais uma opção para os clientes. “O acesso ao Service Desk via telefone e e-mail continuam funcionando normalmente. Estamos apenas oferecendo mais uma opção, após análise de solicitações de clientes, buscando tornar o processo de abertura de registro e acompanhamento da solução de chamados ainda mais ágil”, explicou.

Para Maildes Junqueira, gestora de TI do Hemominas, a solução irá trazer mais agilidade ao processo. "A ferramenta é uma facilidade a mais, que servirá para agilizar nosso trabalho. Acreditamos que com alguns avanços que ainda virão teremos uma ferramenta muito importante para uso."

Segundo Henrique Alves, gestor de TI da Seplag, a utilização da ferramenta vai ser um avanço para abertura de chamados. “É uma evolução que vai agregar muito à atividade de TI", destacou.

A princípio, apenas os gestores de TI cadastrados poderão utilizar a ferramenta via web. Para mais informações sobre a facilidade, entre em contato com o gerente de relacionamento da Prodemge responsável pelo atendimento a seu órgão.

 

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339-1600

(31) 3339-1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com