De 13 a 15 de setembro, a cidade de Porto de Galinhas (PE) recebe o SECOP 2017. Serão 3 dias de conhecimento e networking no maior fórum de TI para a gestão pública do Brasil. Este ano, o seminário tem como tema central: TI Pública – Conectando o Governo com a Sociedade Digital. Mais de 700 representantes das 3 esferas de governo são esperados nesta 45ª edição do evento, que também contará com a presença de especialistas da área.

Alguns dos assuntos abordados serão: Arquitetura Corporativa, com Roberto Severo, detentor do framework TOGAF; Direito Digital e Estratégias de Negócios, com o advogado Leandro Bissoli; o conceito de "Ciência como Negócio" apresentado por Fábio Gandour, cientista-chefe do Laboratório de Pesquisa da IBM Brasil; e a palestrante Déborah Arôxa irá tratar de temas relacionados à administração e atendimento dentro do setor público.

O evento

O SECOP funciona como um canal de múltiplos olhares sobre a tecnologia para governo e, por isso, serve como ponte entre o setor público, a iniciativa privada e a população. Para a edição 2017, devem comparecer profissionais de TIC, gestores públicos, acadêmicos e representantes de instituições de pesquisas.

O seminário é uma iniciativa da ABEP – Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação, promovida pela Agência Estadual de Tecnologia da Informação (ATI-PE), órgão vinculado à Secretaria de Administração do Estado (SAD-PE). O evento conta com o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, da Empetur e da Sucesu Nacional.

Novidade

Pela primeira vez, haverá um espaço exclusivo de relacionamento e negócios para pequenas empresas e startups locais mostrarem seus trabalhos, além de fazerem networking com líderes de TI das três esferas de governo e com grandes empresas privadas do setor.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com