Na era digital, a educação e a segurança são pensadas em um novo nível. Ao mesmo tempo em que temos à disposição uma quantidade de informação nunca antes vista, também concedemos informações próprias para a rede. Além das preocupações que essa troca poderia trazer, existem ainda os criminosos da rede, que realizam ataques à pessoas e empresas, espalhando malwares e ransomwares pela internet.

Tendo a segurança da informação como um dos pilares de sua atuação, a Prodemge lança a 18ª edição da revista Fonte, que traz como temas a educação digital e a proteção de dados. Empresas públicas e privadas têm apostado em processos e projetos que contribuam para a proteção de seus dados.

A Prodemge, referência em Tecnologia de Informação e Comunicação em Minas Gerais, investe fortemente em cibersegurança. A cibersegurança requer a participação de todos, desde o cuidado individual com informações pessoais nas redes sociais até no uso de sistemas de proteção de dados nas corporações.

É de suma importância educar e alertar todos sobre a importância da segurança digital. Na 18ª edição da revista Fonte, entrevistados e articulistas dão dicas de como proteger informações no ambiente profissional e pessoal. A versão digital da revista está disponível aqui.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com