No mês de novembro, a Prodemge fechou o maior contrato de rede do Estado com a Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa). O contrato totalizou a instalação/operação de 618 links de rede para o cliente.

A Prodemge unificou o processo de gestão de rede da Copasa que, antes da negociação, era fragmentado por regiões. “Em cada região do Estado, a Copasa tinha que verificar qual era a operadora, dificultando o processo de gestão. Foi então que eles viram na Prodemge uma alternativa para solucionar este problema, e hoje, tudo é consolidado aqui na Companhia”, comenta Camila Alvarez, gerente de relacionamento.

Segundo Camila, a Prodemge também se tornou responsável pela gestão de contratos do cliente, com a criação de uma unidade centralizadora. “O estabelecimento deste contrato fez com que a Copasa ganhasse muito em abrangência de comunicação, chegando em municípios que ainda não podiam ser alcançados”, revela Camila. Além disto, a Copanor, empresa agregada da Copasa, também se tornou cliente da Prodemge, seguindo a mesma prerrogativa. “Foi um contrato de quase um ano de negociação, onde nós conseguimos a dispensa de licitação para que eles pudessem aderir à Rede Governo”, explica Camila. O contrato é válido até novembro de 2019, com a possibilidade de renovação.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com