Já está disponível para uso pelos gestores de TI do Estado o aplicativo de acesso ao SDM para smartphones. Com ele, é possível abrir chamados junto ao Service Desk da Companhia de forma mais simples e prática. O acesso ao App SDM está homologado para os sistemas Android e IOS e é mais uma evolução ofertada pela Prodemge aos seus clientes. Conheça aqui um pouco mais sobre o App SDM.

O SDM Web possui hoje mais de 150 usuários cadastrados e todos eles terão acesso à nova plataforma. Com o aplicativo para dispositivos móveis, esses mesmos clientes têm à disposição mais uma forma de acesso para abertura e consulta de chamados. Para acesso, os usuários já cadastrados devem baixar e instalar o aplicativo CA Service Management disponível na Apple Store e Google Play. Após a instalação, preencha os campos URL (https://app.sdm.prodemge.gov.br), o usuário e a senha já cadastrados no SDM Web.

O Service Desk da Prodemge é o ponto único de contato com os clientes da empresa, podendo ser acessado por meio de telefone ou e-mail. Também com acesso disponível pelo site da Prodemge, com o SDM Web, o Service Desk continua sendo a principal interface operacional entre as áreas de TI e os clientes para solicitação de informações, esclarecimentos sobre interação dos serviços em produção, comunicação de erro, requisição de serviços, dentre outros assuntos.

 
Confira abaixo os links para tutoriais de uso do App SDM:
 
Para acesso e configurações do App, clique aqui.
 
Para criação de solicitações e incidentes, clique aqui.
 
Para consulta de solicitações e incidentes, clique aqui.
 
 

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 3339-1600 ou pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com