A Prodemge formatou o serviço de Gestão de Ambiente de TI, que vem atender à necessidade dos clientes de maior estabilidade e segurança em ambientes de TI. O novo serviço consiste na administração de soluções de hardware e software, abrangendo a implantação, operação, suporte, documentação e controle dos ativos de TI, com o intuito de manter a disponibilidade e funcionamento adequado dos ambientes. A gestão pode ocorrer nos mais diversos cenários, plataformas e tecnologias, e o serviço poderá ser aplicado em ambientes já implantados ou em novos ambientes.

Destinado a clientes que possuem servidores de aplicativos e banco de dados instalados fisicamente no ambiente da Companhia, suportados por contrato de Hospedagem de Servidores ou que tenham contrato do serviço de Hospedagem em Infraestrutura Virtualizada, o novo serviço já atende clientes como o DEER e a Codemig.

O serviço de Gestão de Ambiente de TI já está disponível na torre Serviços de Infraestrutura e integrará a próxima versão do Caderno de Serviços da Companhia. 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

 

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com