A equipe de sistemas da Fundação Ezequiel Dias - Funed - foi recebida na Prodemge, em meados de julho. Na pauta do encontro esteve a apresentação do processo de desenvolvimento de software, contemplando os padrões, metodologias, técnicas e ferramentas utilizadas pela empresa.

“Abordamos vários temas relacionados à Engenharia de Software, com ênfase no PSpro - Processo de Software padrão da Companhia - e no ambiente de gerência de configuração com ênfase na automação de publicação das aplicações. Outro ponto a se destacar foi a troca de experiências com relação às boas práticas de mercado e de que modo a Prodemge, neste contexto, atua na melhoria contínua de seus processos e padrões”, explicou a gerente, Janaína Souza.

Segundo Álvaro de Assis, a Funed é um cliente da Prodemge de grande potencial inovador, que percebe a Companhia como uma referência tecnológica e apresenta uma excelente oportunidade de crescimento no relacionamento.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

 

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com