Comemorando 1 ano de implantação no mês de agosto, o Sistema Eletrônico de Informações -SEI já alcançou o marco de mais de 1 milhão de documentos hospedados em sua base de dados. Hoje já são mais de 70 órgãos do Governo de Minas utilizando o SEI, gerando significativa economia em custo de impressão, tramitação e armazenagem de documentos físicos.

Representantes das áreas de arquitetura de software e arquitetura de dados participaram do Oracle Open World 2018, evento que reuniu, em São Paulo, grandes empresas parceiras da Oracle para divulgação de seus produtos e serviços. A programação contou com workshops, laboratórios e palestras para todos os públicos.

Uma série de eventos aconteceram paralelamente na Bienal do Parque do Ibirapuera em São Paulo. Dentre eles, palestras com grandes nomes do mercado de tecnologia nas arenas principais e palestras no espaço “Meet The Expert”, abordando temas que foram desde desenvolvimento Java até Machine Learning e Internet das Coisas.

Outro encontro importante foi o Oracle Code, com apresentações direcionadas para a parte técnica. O tema deste ano foi a Nuvem Oracle, com a apresentação de ferramentas como serviço de banco de dados na nuvem e novos conceitos como Serverless.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com