A Prodemge recebeu na noite do dia 9 de agosto, o documento de deferimento do pedido de credenciamento da AC Prodemge, em primeiro nível e das entidades vinculadas a ela. A Companhia agora está apta a atuar como Autoridade Certificadora de 1º nível, identificada na hierarquia do ITI como AC Prodemge BR.

O documento de credenciamento foi entregue pelas mãos do presidente do ITI, Gastão José de Oliveira Ramos, ao diretor de Negócios da Prodemge, Gustavo Prado, durante o 46º Secop – Seminário Nacional de TIC para Gestão Pública, que acontece de 8 a 10/8, em Florianópolis (SC). Também presentes estavam o diretor de Desenvolvimento, Gustavo Garreto e o assessor da DNE, Sérgio Lopes. Durante esse evento, a Prodemge foi indicada para organizar o Secop em 2020, que será sediado em Minas Gerais.

Novos caminhos

“O credenciamento da Prodemge como AC de 1º nível é um marco de uma nova era para a empresa. É um passo grande e muito importante, que abre um novo horizonte de inúmeras possibilidades”, afirmou o diretor Gustavo Prado.

Segundo o presidente Paulo Moura, com esse projeto, a Prodemge se coloca, mais uma vez, em posição de destaque, mostrando toda a sua capacidade de ação, sua presença e sua importância. “Somos a primeira empresa pública de TI a ser certificada em 1º nível no país e temos um caminho de muitas potencialidades pela frente”, assegurou o presidente Paulo Moura.

O projeto contou com a colaboração de uma equipe multidisciplinar, trabalhando de maneira integrada para viabilizar diversas ações que resultaram, agora, em sua concretização. O resultado final foi a instalação de um ambiente altamente seguro, base fundamental para o estabelecimento de uma relação de confiança entre o ITI e a Prodemge.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com