SIAD MG

 

Está disponivel desde o último mês, o SIAD Web, uma flexibilização do Sistema Integrado de Administração e Materiais e Serviços - SIAD-MG, em resposta a uma demanda de otimização feita pelo Tribunal de Justiça (TJMG).

“O projeto possui várias integrações, uma vez que o SIAD-MG se integra a outros sistemas como o SIAFI-MG, por exemplo. A versão web do SIAD-MG é uma inovação importante, que vem trazer muito mais flexibilidade e economia de custos para o cliente”, explica Gustavo Bossi.

Segundo Alex Pedrosa, que trabalhou no projeto junto com Savyo Landy, a solução é composta por uma camada de software web que se comunica com o SIAD-MG no mainframe, facilitando o uso do SIAD-MG por parte de mais de 3 mil servidores do TJMG que precisavam operar o sistema nas mais diversas comarcas mineiras. “ O SIAD Web viabiliza a descentralização de ações do TJMG, além de diminuir custos para a execução dos processos internos do órgão”, assegura Alex.

O projeto, de complexidade alta devido às várias integrações e ao prazo curto de desenvolvimento, contou com o apoio de uma fábrica de software, tendo reduzido consideravelmente o tempo de entrega da solução. “Esse foi mais um projeto importante que contou com a participação do núcleo de subcontratação da Prodemge. Contamos com o respaldo de uma equipe muito experiente da GSA e STI, na condução do projeto”, afirma Hugo Calandrini.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com