A Prodemge, seguindo a diretriz do governo mineiro de transformar a cultura de gestão de pessoas no setor público, abre hoje o processo seletivo para o cargo de diretor técnico da empresa. Busca-se um profissional que, entre outras atribuições, tenha visão de como usar a TI para criar soluções inovadoras e entregar melhores serviços públicos para o cidadão.

Podem participar da seleção funcionários públicos, profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor que preencham os pré-requisitos e as competências exigidas na função. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de abril, por meio do site https://www.mg.gov.br/transforma-minas, onde também estão disponíveis todas as informações sobre a vaga.

O processo de seleção terá cinco etapas, todas de caráter eliminatório: análise curricular, teste de perfil, entrevista por competência, entrevista com especialistas e entrevista final – esta última será conduzida pelo diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva. As outras etapas estão sendo coordenadas pelo governo de Minas.

Ao fazer sua inscrição, o candidato terá que registrar-se em uma plataforma, por meio da qual poderá acompanhar todo o processo de seleção, que é individual. Isso significa que, a partir do momento em que o cadastro é feito, os prazos de cada etapa começam a contar para aquele candidato. A previsão é que o resultado seja conhecido no início de maio.

Parceria

O Transforma Minas é um programa fruto do Acordo de Cooperação Técnica entre o Governo de Minas e a Fundação Lemann, representando uma aliança de organizações do terceiro setor, formada por Fundação Brava, Fundação Lemann, Instituto Humanize e Instituto República. O objetivo é construir soluções inovadoras que promovam o aprimoramento da gestão pública, por meio da produção de conhecimento, mobilização social e estruturação de modelos e boas práticas. A parceria não envolve transferência de recursos financeiros entre as partes.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com