Com o objetivo de promover a transformação digital da administração pública estadual, a Prodemge promoverá um encontro na próxima terça-feira (26/3) com dirigentes de entidades e associações do segmento de TIC – um segundo encontro, com agentes do ecossistema de startups, será agendado posteriormente. A proposta é discutir as necessidades do mercado em relação a APIs que conectem os dados do Estado à sociedade. “Esse é um projeto importante para o novo Estado digital que o governo mineiro quer construir. Estamos abrindo esse espaço para conversar com o mercado de tecnologia da informação e comunicação, vamos depois envolver os órgãos e as secretarias para que, juntos, possamos viabilizar o atendimento à demanda crescente de TIC e promover a transformação digital do governo”, explica o diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva.

Mais informações pelo telefone 3915-4128 ou e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com