A Prodemge, em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), fará testes com plataformas de computação em nuvem do mercado. Para isso, lançou o chamamento público 003/2019, convidando empresas interessadas para apresentar e testar suas soluções.

Os testes serão realizados na forma de uma prova de conceito (POC), quando site do Portal Minas será migrado do data center da Prodemge para uma plataforma em nuvem durante uma semana e, posteriormente, será feita a reversão para o data center. Nesse período, Prodemge e Seplag avaliarão o potencial da plataforma de nuvem, sua segurança, a integração com outras aplicações hospedadas em infraestruturas diferentes, o desempenho da aplicação, as facilidades no aprovisionamento da infraestrutura na nuvem e a disponibilidade dos serviços.

O chamamento público contém todas as regras e condições para participação na POC. Entre elas estão a não remuneração da empresa e o não compromisso da Prodemge com qualquer aquisição, imediata ou futura, da solução. Dúvidas poderão ser esclarecidas na reunião que acontecerá na quarta-feira (3/4), das 10h às 12h, na Cidade Administrativa, aberta à participação dos fornecedores interessados.

O edital do chamamento está disponível no site da Prodemge e ficará aberto até 9 de abril. Mais informações pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com