Uma reunião entre Servas e Prodemge nesta semana (3/4) discutiu o projeto do aplicativo de voluntariado que está sendo conduzido internamente na Companhia. O diretor-presidente Rodrigo Paiva apresentou a ideia para a presidente do Servas, Alexia Rodrigues de Paiva, que demonstrou interesse em apoiar e integrar institucionalmente a iniciativa.

A ideia do aplicativo surgiu a partir de sugestões dos empregados da empresa sobre possíveis ações da Prodemge para ajudar Brumadinho. Um grupo de trabalho multidisciplinar foi criado para formatar essa ideia, contando também com a colaboração do Corpo de Bombeiros. O resultado foi o protótipo de um portal e um aplicativo de informações para gestão de catástrofes, crise ou campanhas que necessitam da mobilização da sociedade civil. O próximo passo é a definição da estratégia de desenvolvimento e implantação do Mobiliza Minas, como foi nomeada a solução.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

 

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com