O projeto MG Digital e a Certificação Digital Prodemge foram os assuntos levados pelo diretor-presidente da Companhia, Rodrigo Paiva, para serem discutidos com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL-BH) em reunião na quarta-feira (3/4). “Nosso objetivo é estabelecer parceria”, resumiu o superintendente de Negócios, Marcelo Damazio, que também participou da reunião.

A ideia é que a CDL-BH se torne uma parceira da Prodemge nas iniciativas em curso na empresa, inclusive na área de certificação digital. “Iniciamos as negociações para que o relacionamento com a Câmara avance nesse sentido”, explicou Marcelo. Segundo ele, a entidade também possui uma grande base de dados, que poderia ser eventualmente integrada com as bases do governo, dentro do projeto de desenvolvimento de uma plataforma de APIs na Prodemge.

“A receptividade do presidente da CDL-MG foi ótima, e ele inclusive destacou ter sido essa a primeira vez que um representante da Prodemge visita a entidade”, assinala o chefe de gabinete, Dênis Kleber, que também participou da reunião junto com o gerente de Relacionamento Humberto Santos. Pela CDL-BH, estavam presentes o presidente, Marcelo de Souza e Silva, e o vice-diretor de Micro e Pequena Empresa, Lucas Pitta, acompanhados de membros da sua equipe técnica.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

 

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com