A Prodemge, seguindo a diretriz do governo mineiro de transformar a cultura de gestão de pessoas no setor público, abriu hoje o processo seletivo para o cargo de diretor administrativo-financeiro da empresa.

Podem participar da seleção funcionários públicos, profissionais da iniciativa privada ou do terceiro setor que preencham os pré-requisitos e as competências exigidas na função. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de maio, por meio do site www.mg.gov.br/transforma-minas. Todas as etapas da seleção serão realizadas virtualmente.

O objetivo do processo é selecionar um profissional com grande experiência na área administrativa-financeira, que entenda seus processos e que queira contribuir para o setor público e a sociedade, transformando a gestão pública. Ele também deve possuir um perfil de liderança e orientado para resultados.

A Diretoria Administrativa-Financeira da Prodemge tem sob sua responsabilidade quatro superintendências (Suprimentos e Apoio Logístico; Contabilidade e Finanças; Recursos Humanos; e Governança Corporativa) e oito gerências. Entre suas atribuições, o futuro diretor será responsável por implementar uma cultura de avaliação de desempenho, associada à criação de um plano de cargos e salários, assim como revisar e implantar a metodologia de custos da empresa.

Sobre o Transforma Minas

Lançado em 8 de março, o Transforma Minas – Programa de Seleção por Mérito e Competências é um inovador programa de atração, seleção e desenvolvimento de profissionais para posições da alta administração pública, inspirado em bem-sucedidos modelos e práticas internacionais de gestão de pessoas no setor público.
Ao longo de 2019, o governo de Minas prevê selecionar profissionais para posições de chefia, direção e assessoramento na administração direta, envolvendo tanto cargos estratégicos quanto vagas regionais, em diversas áreas da gestão pública, como educação, saúde, assistência social e meio ambiente.

 

Serviço
Processo seletivo para diretor administrativo-financeiro da Prodemge
Data: até 17 de maio
Inscrições: site Transforma Minas ou aplicativo MG App

As inscrições para o processo seletivo de diretor técnico da Prodemge terminam no dia 22 de abril.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com