O diretor-presidente da Prodemge, Rodrigo Paiva, acompanha, na manhã de hoje, o lançamento da plataforma Uber Movement São Paulo, uma ferramenta pública com dados agregados e anonimizados das viagens com o aplicativo que permite analisar padrões de comportamento do trânsito ao longo do tempo. “Essa é uma ótima oportunidade para discutir e trocar ideias sobre o uso de dados para facilitar a mobilidade urbana, o que vai de encontro aos nossos projetos da plataforma de API e do carro autônomo”, afirma Rodrigo.

A programação do evento inclui ainda a apresentação de uma pesquisa da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) que usou dados dessa plataforma para estudar a evolução do trânsito de São Paulo nos últimos anos, e os modelos de parceria que a Uber vem firmando com agências de transporte público em várias cidades do mundo para a criação de redes de mobilidade mais integradas e eficientes.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com