Nessa segunda-feira (17/6), uma equipe da Prodemge foi até a regional do Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) em Belo Horizonte para uma reunião com o objetivo de discutir parcerias e estabelecer trocas de experiência entre as duas entidades. Um dos pontos de interesse é a tecnologia de gestão de plataforma de API WSO2, já utilizada pelo Serpro: a Companhia terminou a POC e está iniciando o projeto para colocar a ferramenta em produção. Outros assuntos abordados foram blockchain, inteligência artificial, API, certificado em nuvem e mainframe.

A reunião foi fruto do encontro entre Prodemge e Serpro ocorrido no encontro do fórum de diretores técnicos da Abep, realizado em Belo Horizonte nos dias 6 e 7 de junho. Ela aconteceu por meio de uma videoconferência com representantes do Serpro em Brasília e São Paulo nas áreas de operação, dados, tecnologia, segurança e negócio. Pela Prodemge, participaram o diretor-presidente, Rodrigo Paiva, o diretor técnico, Kassius Vasconcelos, os assessores Guttenberg Passos e Mônica Rocha, a superintendente de Certificação Digital, Jacira Xavier, e o gerente de Serviços Internos, Ubiratan Lopes.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com