A Gerência de Sistema de Segurança Militar (GSM) realizou uma importante atualização no Sistema Integrado de Recursos Humanos (SIRH). Utilizado pela Policia Militar de Minas Gerais (PMMG), o sistema tem uma nova plataforma que possibilita uma visão completa dos servidores em uma única interface.

Além disso, o sistema conta agora com funcionalidades como concessão, cassação e prorrogação de férias, lançamento de sanções disciplinares e adicional de desempenho (ADI). Também é capaz de fornecer informações com apenas uma pesquisa simples, sem precisar informar a matricula a cada busca.

Prodemge desenvolve novas atualizações no Sistema Integrado de Recursos Humanos para a PMMG site

Segundo Nelson Ribeiro (GSM), uma das principais novidades aguardadas pela corporação foi a produção dos almanaques dos oficiais, militares oficiais e dos praças, que possibilita em tempo real a busca de unidades, servidores, reorganização das tropas e manutenção das informações a medida de que o operador navega no sistema.

Para o major Diego, a parceria entre a Prodemge e a PMMG está cada vez melhor. "Quero ressaltar o quão importante é esse sistema para a corporação. Conseguimos produzir ferramentas que há três anos eram fora da realidade para operadores e gestores da PM como, por exemplo, o Sistema Integrado de Gestão de Efetivos (Sigef) e o módulo de transferência de militares para inatividade."

almanaque

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com