A Prodemge foi homenageada pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) na manhã de terça-feira (6/8), durante o lançamento dos sistemas informatizados de recursos humanos utilizados pela corporação. A solenidade, que marcou o início das comemorações de 55 anos da Diretoria de Recursos Humanos da PMMG, contou com a participação do diretor técnico, Ladimir Freitas, representando o diretor-presidente, Rodrigo Paiva; do superintendente de Sistemas de Defesa, André Alves; e da equipe da Gerência de Sistemas de Segurança Militar (GSM) dedicada no antigo prédio do Copom.

Placas de homenagem em nome do diretor-presidente, Rodrigo Paiva......e dos colegas Aldo Semino, Alexandre Mesquita, Carmélia Cacilda Cunha e Nelson Júnior (GSM) foram entregues pela PMMG

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o evento, os participantes puderam conhecer alguns sistemas e melhorias tecnológicas proporcionadas pelas soluções da Companhia, como o Sistema de Gestão de Efetivo (Sigef), o Sistema de Contagem de Tempo de Serviço para Transferência para Inatividade, o Processo de Concessão de Medalha de Mérito Militar, a digitalização do processo de Avaliação Anual de Desempenho e Produtividade (AADP), o Sistema de Emissão de Carteiras de Identidade Militar, o Sistema de Cadastro de Procedimentos Judiciais, o Sistema de Almanaque de Oficiais e Praças. Foram 40 projetos entregues nos últimos cinco anos pela GSM.

“O propósito da DRH é dar suporte e salvaguardar o policial, para que ele possa cuidar do cidadão mineiro e realizar seu trabalho com pró-atividade, compromisso e eficiência. Os sistemas construídos pela Prodemge também trouxeram uma mudança institucional que nos permitiram aumentar o efetivo que presta serviço de prevenção e combate ao crime”, afirmou o diretor de Recursos Humanos da PMMG, coronel Osvaldo de Sousa Marques. Segundo ele, o resultado é a redução da criminalidade em Minas Gerais, “o que muito se deve à equipe da Prodemge que dá suporte às áreas operacionais da corporação para realizar seu trabalho com maestria”.

Outro fator de destaque para a Polícia Militar foi a alocação da equipe da Prodemge no prédio (antigo Copom) da Diretoria de Recursos Humanos, o que possibilitou um trabalho próximo com os gestores de processos de RH da PMMG. “Essa integração vem apresentando resultados. Com o apoio inconteste da Prodemge, estamos garantindo a sustentabilidade de nossas ações”, concluiu coronel Osvaldo.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com