O MG App recebeu o Prêmio e-Gov 2019 na categoria e-Serviços Públicos, destinado a iniciativas de governo eletrônico voltadas para o provimento de informações e serviços a cidadãos e empresas. Representantes da Prodemge receberam a premiação na noite de quarta-feira (25/9), durante a solenidade de abertura do 47º Seminário Nacional de TIC para a Gestão Pública

“Esse troféu é um reconhecimento pela transformação digital dos serviços públicos que o governo de Minas está conduzindo, com o total apoio da Prodemge. Nosso objetivo é levar cada vez mais serviços para a palma da mão do cidadão, agilizando a resolução de seus problemas cotidianos e reduzindo os deslocamentos a repartições públicas”, comemora Renan Ribeiro, gerente de Produtos da Prodemge.

Para o diretor técnico da Prodemge, receber o prêmio impulsiona a empresa a continuar trabalhando para aprimorar o aplicativo. “Juntos com os demais órgãos e entidades do governo estadual, vamos agregar cada vez serviços no MG App, sempre pensando em facilitar a vida do cidadão”, afirma.

Prêmio e-Gov

O Prêmio e-Gov foi criado em 2002 pela Associação Brasileira de Entidades Estaduais de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep) e pelo então Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, cuja estrutura é hoje integrante do Ministério da Economia. Seus objetivos são reconhecer e incentivar o desenvolvimento de projetos e soluções de governo eletrônico que aprimorem a administração pública e ofereçam melhores serviços ao cidadão.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. 

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com