O mais novo produto da Prodemge é sua solução para gerenciamento de arquivos na nuvem, o ExpressoMG Drive, que torna os ambientes corporativos de órgãos e entidades da administração pública mais colaborativos e seguros.

Com o ExpressoMG Drive, é possível fazer upload e download de arquivos, editá-los remotamente, compartilhá-los com contatos e obter colaboração diretamente nos documentos, além de comunicação por chat e web conferência. Essas funcionalidades agilizam o trabalho e reduzem custos com deslocamento, telefonemas e infraestrutura para reuniões, já que diversas atividades podem ser feitas remotamente. Ele pode ser acessado tanto por computador como em dispositivos móveis, por meio do aplicativo Nextcloud nos sistemas android e IOS.

A solução ainda apresenta o diferencial de ser suportada pela infraestrutura do datacenter da Prodemge, que possui processos rígidos de segurança e a garantia de estabilidade da Rede Governo.

O produto foi incluído na última versão do Caderno de Serviços, e tem como objetivo auxiliar o governo estadual a tornar os serviços públicos mais ágeis e acessíveis.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com