Uma missão empresarial conduzida pela Sucesu Minas e pelo Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos, Eletrônicos e Similares do Vale da Eletrônica (Sindvel) esteve na tarde de ontem (7/11) na Prodemge para conhecer a empresa e discutir parcerias que promovam o desenvolvimento econômico e social de Minas Gerais. O evento contou também com a participação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Sede).

Os membros da missão foram recebidos pelo chefe de gabinete da Prodemge, Dênis Kleber Gomide, e assistiram a apresentações de Mônica Rocha (ASI) e Marcos Hipólito (GOT) sobre os produtos e serviços da empresa, os principais projetos em curso e o data center. Em seguida eles fizeram uma visita ao local, para conhecer a infraestrutura que suporta a prestação de serviços ao governo.

Representando a Sede, a diretora de Atração de Investimentos e de Diversificação Econômica, Caroline Nobre, detalhou algumas ações governamentais implantadas para fomentar o potencial econômico das diversas regiões do estado e afirmou: “O governo está aberto a parcerias e temos certeza que bons projetos e iniciativas virão a partir desse primeiro encontro hoje”.

Os participantes ficaram entusiasmados com o trabalho desenvolvido pela Prodemge e o alcance dele para o funcionamento do Estado e a implantação de políticas públicas. O presidente da Sucesu Minas, Harlen Duque, agradeceu a “calorosa recepção e a excelente energia do time da Prodemge”. “Em nome da Sucesu e dos empresários de Santa Rita do Sapucaí, agradeço a oportunidade de conhecer o trabalho desta equipe extraordinária. É um orgulho para nós, mineiros”, completou o vice-presidente de Soluções Educacionais da Sucesu Minas, Lúcio Fonseca.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com