A Companhia de Tecnologia da Informação promoverá a Inova – 2ª Semana de Inovação entre os dias 25 e 29 de novembro na Cidade Administrativa. O objetivo do evento é fomentar a inovação dentro do Governo de Minas, e demonstrar que os processos inovadores e a tecnologia apresentam várias possibilidades para a superação dos desafios do setor público.

Servidores e empregados públicos poderão participar de palestras, oficinas, handson, meetup, fishbowl e painéis que abarcam temas como blockchain, inteligência artificial, automação, metodologias ágeis e data science. Também estão previstos um datathon e o open space para discussão de temas sugeridos pelos próprios participantes do evento.

A programação da Inova engloba ainda o seminário LGPD – É Hora de Implementar e a Feira Tecnológica, com atrações organizadas pela Fapemig e a Cotemig.

A Inova – 2ª Semana de Inovação é fruto da parceria da Prodemge com as secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag), de Fazenda (SEF) e Desenvolvimento Econômico (Sede). As informações completas sobre o evento estão em www.prodemge.gov.br/inova.

A Prodemge está aberta à participação de empresas inovadoras e interessadas em debater e testar novas tecnologias e metodologias durante a Inova. Contribua para a melhoria dos serviços públicos e participe da Semana de Inovação. Envie e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e junte-se à Prodemge nessa jornada pelo conhecimento.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com