O MGapp ficou em primeiro lugar no Prêmio GpRD, entregue em cerimônia na noite de ontem (3/12) durante o XII Seminário Internacional da Rede de Gestão de Resultados em Governos Subnacionais da América Latina e Caribe.

Rodrigo Diniz, subsecretário de Governança Eletrônica e Serviços da Seplag, recebeu o troféu e falou sobre o trabalho que vem sendo conduzido junto com a Prodemge: “É um grande orgulho receber esse prêmio. Ele não é só da Secretaria de Planejamento e Gestão, mas de vários órgãos e entidades do governo de Minas Gerais envolvidos, com destaque para a Prodemge. Com uma gestão ágil, temos procurado entregar resultados melhores para o cidadão mineiro”, discursou.

O diretor-presidente, Rodrigo Paiva, e o diretor técnico, Ladimir Freitas, estavam presentes no evento, representando a Companhia. “O reconhecimento que recebemos com esse prêmio é muito importante e um estímulo para continuarmos trabalhando com a Seplag e os demais órgãos na evolução do MGapp. A transformação digital do governo é o que nos move e vamos unir esforços com todos para atingir esse objetivo”, ressaltou Rodrigo.

Seminário Internacional

O Seminário Internacional da Rede de Gestão de Resultados em Governos Subnacionais da América Latina e Caribe é realizado anualmente desde 2008 e reúne representantes de diversos países para a troca de experiências e a discussão de práticas governamentais inovadoras.

Esta edição acontece em Belo Horizonte nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, promovida pelo Governo de Minas Gerais, por meio da Fundação João Pinheiro (FJP), e pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio da Comunidade de profissionais e especialistas da América Latina e do Caribe em gestão para resultados de desenvolvimento (CoPLAC-GpRD).

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com