O Diário Escolar Digital (DED), desenvolvido pela Prodemge para a Secretaria de Estado de Educação, recebeu o prêmio Sucesu Minas 2019 na categoria Tecnologia Aplicada à Gestão Educacional. O anúncio foi feito em solenidade na noite de terça-feira (17/12).

Para o diretor-presidente, Rodrigo Paiva, o sistema DED é uma importante conquista para a gestão educacional em Minas. “O prêmio mostra que estamos no caminho certo e vamos continuar trabalhando para implantar evoluções no Diário que aprimorem e facilitem o dia a dia das escolas, dos professores e dos alunos”, afirmou.

O diretor técnico, Ladimir Freitas, faz questão de parabenizar a equipe pela conquista: “O prêmio é importante para reconhecer todo a dedicação e profissionalismo dos técnicos da Prodemge nesses últimos dias de atuação junto à Secretaria de Educação”. Segundo ele, o trabalho realizado com o DED é um exemplo da integração funcionando e do foco nos setores fundamentais do governo. “É a #Prodemge 4.0”, concluiu.

A opinião é compartilhada pelo superintendente de Sistemas Sociais, Renan Souza, que acrescenta ainda como o prêmio coroou um grande trabalho que a área conduziu no último mês para aprimorar o desempenho do sistema: “As últimas semanas foram muito intensas e a equipe se empenhou arduamente. O resultado é que hoje o ambiente do DED está operando com folga”, elogiou.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com