Para apoiar o governo de Minas Gerais no enfrentamento à pandemia do Covid-19, a Prodemge está provendo uma infraestrutura de rede privada virtual (VPN) para atender a determinação de trabalho remoto dos servidores estaduais. A VPN garantirá a segurança das informações trafegadas pela internet e a continuidade da prestação de serviços públicos.

Serão quatro mil túneis de VPN, que permitirão o acesso a sistemas hospedados no mainframe ou que não estão na internet – essa quantidade poderá crescer conforme a demanda. Todo o processo seguirá as regras determinadas pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). “Chegou a hora de utilizarmos a tecnologia a nosso favor e evitar a multiplicação do contágio em escala logarítmica. A Prodemge está fazendo sua parte, provendo essa infraestrutura sem custos para o estado”, afirma Rodrigo Paiva, diretor-presidente da Prodemge.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com