A Prodemge realizou sua Assembleia Geral Ordinária (AGO) de acionistas virtualmente no dia 17 de abril. A reunião serviu para aprovar o balanço financeiro de 2019 da Companhia, e é a primeira vez que uma entidade promove esse tipo de assembleia, obrigatória por lei, de forma não presencial. 

O fato foi celebrado pela Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg). Em e-mail enviado para a Assessoria Jurídica (AJU) da Prodemge, o chefe de gabinete da Jucemg, Márcio Mourão, parabenizou a empresa pelo sucesso e pioneirismo na realização a distância da AGO, fundamentada pela medida provisória 931/2020 do governo federal.

A AJU utilizou a ferramenta de videoconferência da Rede Governo pra promover a reunião. Segundo Anúbia Marques (AJU), foi uma experiência nova e os participantes reagiram muito bem, conseguindo acompanhar todas as informações apresentadas e deliberar com segurança. Ao final, a ata da reunião em pdf foi submetida à Jucemg, que protocolou e registrou o documento também de forma eletrônica.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com