Teve início o processo seletivo para a vaga de superintendente de Recursos Humanos da Prodemge, por meio do Transforma Minas, programa de gestão de pessoas por mérito e competência do governo de Minas Gerais. A oportunidade está aberta a todos, empregados da Companhia ou não, e os interessados podem se inscrever até as 11h59 do dia 29 de junho, no site do Transforma Minas.

Para participar do processo, a pessoa deve registrar-se em uma plataforma no momento da inscrição. Nessa plataforma, o participante poderá acompanhar o processo de seleção, que se dará de forma virtual e também individual. Clique aqui para ver mais detalhes da vaga.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339-1600

(31) 3339-1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com