A Prodemge concluiu na última semana de agosto a migração de servidores e do banco de dados da Junta Comercial de Minas Gerais (Jucemg). O data center agora hospeda 38 máquinas virtuais e 17 terabytes de informação da segunda maior junta comercial do país.

“É um ambiente grande e crítico, e concluímos a migração dentro do prazo acordado com o cliente. Foi um projeto de sucesso também em termos de atendimento e a Jucemg está satisfeita com todo o processo”, afirma Denise Jeunon (GPC), que coordenou o projeto.

“O ambiente da Prodemge é mais moderno, com mais recursos e funcionalidades. Além disso, vai gerar mais segurança e rapidez nos nossos processos; e permitir que a Junta mantenha o processo de evolução tecnológica que estamos imprimindo deste o início de nossa gestão no ano passado”, ressalta Bruno Selmi Dei Falci, presidente da Jucemg.

Segundo Bruno, com a migração todo o registro mercantil, consulta de viabilidade, modelo de integração e outros serviços serão feitos com mais rapidez e segurança, abrindo a possibilidade de a instituição adotar outros programas inovadores, já que o sistema anterior estava saturado e sem capacidade de evolução. “Vamos agora iniciar uma análise visando a otimização dos sistemas, para melhorar a performance, a segurança e o desempenho”, explica Denise Jeunon.

 

Saiba mais sobre as novidades dos serviços da Jucemg no site da entidade

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com