A Prodemge entregou, no final de junho, melhorias no módulo Saída do Sistema de Gestão de Convênios (Sigcon-Saída) e no Cadastro Geral de Convenentes (Cagec) solicitadas pela Secretaria de Estado de Governo (Segov).

Como explica o gerente Wilson Carvalho (GSA), o Sigcon-Saída é utilizado para acompanhar, coordenar e controlar os instrumentos que permitem o repasse de recursos do tesouro estadual para prefeituras e entidades, através de convênios, resoluções e emendas parlamentares. Já o Cagec controla a situação formal e legal dessas entidades.

As mudanças entregues pela Prodemge envolvem a adequação de novas regras estabelecidas por dispositivos legais e foram fundamentais para o governo mineiro concluir a etapa de saneamento e remanejamento constitucional de emendas impositivas indicadas pelos deputados no orçamento deste ano. “Elas também aprimoram o acompanhamento por parte da Assembleia Legislativa e outros órgãos envolvidos, dando maior transparência ao processo”, explica Wilson.

O trabalho foi reconhecido pelo cliente: “Mais uma vez gostaria de agradecer a todos da equipe do projeto pela presteza e suporte em uma data crítica que era ontem, 30/6. Passamos bem pela data, sempre sendo bem atendidos. Agradeço pela parceria”, elogiou Daniel Carneiro, gestor do Sigcon-Saída na Segov.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com