O diretor-presidente da Prodemge, Roberto Reis, recebeu, na noite de ontem (12/8), o certificado pelo primeiro lugar alcançado por Minas Gerais no Índice ABEP-TIC de Oferta de Serviços Públicos Digitais dos Governos Estaduais e Distrital de 2020.

“Agradeço a Associação de Entidades Estaduais de TIC e o Banco Interamericano de Desenvolvimento, criadores desse índice, importante iniciativa para incentivar a transformação digital dos estados. É com satisfação que verificamos que, de 2020 a 2021, praticamente todos os estados elevaram os seus índices. Recebo também com muita honra este certificado, reconhecendo o apoio do governador Romeu Zema e da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, grande parceira da Prodemge no processo de transformação digital em Minas”, afirmou Roberto.

O certificado foi entregue durante o II Workshop Abep, nos dias 12/8 e 13/8, em Brasília. O evento discute a realidade da TI pós-pandemia e contou com a participação dos diretores da Prodemge, Roberto Reis e Antonio Passos.

A Companhia contou ainda com a participação do seu superintendente de Redes e Segurança da Informação, Bruno Belo, no painel “A cultura do serviço público x ambiente do teletrabalho”.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251 - Certificação Digital: informação e suporte

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com