Uma cerimônia virtual na próxima terça-feira (31/8), às 14h30, marcará o lançamento oficial da Inova 2021 – 4ª Semana de Inovação. O destaque do evento será a palestra “É preciso reinventar-se”, do head de Design Estratégico na RaroLabs, Gustavo Borja. A transmissão será pelo canal do Youtube da Prodemge.

O diretor-presidente da Companhia, Roberto Reis, e a assessora de Inovação, Mônica Rocha, apresentarão o tema do evento e edital de apoio institucional lançado para selecionar os interessados em compartilhar conteúdos na Inova como palestrantes, painelistas ou facilitadores de dinâmicas e ferramentas de inovação. “Essa é a novidade deste ano na organização da programação. Estamos abrindo espaço para todos os interessados, sejam eles pessoas física ou jurídica, mostrarem suas propostas”, explica Mônica. O evento de lançamento contará ainda com a presença de representantes das entidades correalizadoras da Semana.

A Inova 2021 é um evento gratuito que acontecerá de forma virtual entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro. Ela está sendo planejada e organizada pela Prodemge; e conta ainda com a correalização do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), da Universidade Estadual de Minas Gerais (UEMG), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (Fapemig), da Fundação João Pinheiro (FJP) e do governo mineiro, por meio das secretarias de Planejamento e Gestão (Seplag), Fazenda (SEF) e Desenvolvimento Econômico (Sede).

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com