A Comissão Organizadora da Inova 2021 – 4ª Semana de Inovação lançou o edital de patrocínio do evento. São três cotas (solução para planejamento, gerenciamento e realização de eventos, premiações para eventos que fomentem a competição entre os participantes, e eventos com palestrantes renomados), com contrapartidas da Prodemge. Pessoas jurídicas de direito privado ou público, com ou sem fins lucrativos, interessadas podem apresentar suas propostas até o dia 30 de outubro.

O edital e o formulário para envio de propostas estão disponíveis no site da Inova 2021.

Além disso, foi prorrogado o prazo para enviar propostas de iniciativas para a grade de programação da Inova 2021. As propostas de iniciativas poderão ser enviadas até 22 de outubro! O formulário, assim como o edital de captação de apoio institucional, está disponível no site do evento.

A Inova 2021 – 4ª Semana de Inovação é um evento gratuito que acontecerá de forma virtual entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com