O programa Mentalidade Ágil da Prodemge, sob o título “Agilidade em escala na gestão pública de TI”, é finalista do Prêmio Inova, na modalidade Inovação em Processos Organizacionais da categoria Iniciativas Implementadas de Sucesso.

Já o projeto GeoEstradasMG, um sistema inteligente de gestão, acompanhamento remoto de obras públicas em estradas e rodovias de Minas Gerais, monitoramento de riscos ambientais e das condições de conservação de vias que utiliza inteligência artificial e geoprocessamento, é finalista da categoria Ideias Inovadoras Implementáveis. Ele foi inscrito pelo colega Anderson Souza (GSD).

Os dois projetos, e outros 16 finalistas, foram escolhidos entre 114 inscritos nesta sexta edição do prêmio. A avaliação foi feita por uma comissão de 86 integrantes formada, por especialistas, servidores públicos e pesquisadores de áreas correlatas às temáticas contempladas pela premiação.

A próxima etapa é a votação popular, que acontecerá entre os dias 18 e 30 de novembro por meio do MGapp Cidadão. Por último, haverá a apresentação para uma banca de especialistas, que acontecerá durante a Inova 2021 – 4ª Semana de Inovação, que a Prodemge realiza entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro.

O Prêmio Inova é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), com co-coordenação do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG) e parceria da Ouvidoria-Geral do Estado (OGE). O objetivo é reconhecer as melhores ideias e iniciativas propostas pelos agentes públicos mineiros.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com