Diretores, assessores, superintendentes, gerentes e supervisores da Prodemge se reuniram no dia 17/12 para o encontro de encerramento do Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL) da Prodemge. A capacitação, executada durante o segundo semestre do ano, teve o objetivo de desenvolver líderes e gestores para atuarem em rede, de forma inovadora, comprometida e meritocrática no setor público.

“Na abertura do evento, o diretor-presidente, Roberto Reis, falou sobre a importância do PDL para o futuro da empresa: “Vamos avançar ainda mais se continuarmos trabalhando em equipe e com integração. Este semestre foi de muito aprendizado e troca de conhecimento e o investimento em capacitação e reconhecimento é fundamental para a formação de líderes inovadores que trabalhem para o crescimento da empresa e busquem o propósito de atender bem o cidadão e melhorar o serviço público”.

O diferencial do líder é ter foco no ser humano. Para além de ferramentas, tecnologias e processos, devemos ter uma gestão humanizada”, complementou o diretor técnico, Ladimir Freitas. Em seguida, o diretor administrativo e financeiro, Antonio Passos, pontuou os resultados conquistados em 2021 envolvendo a gestão financeira da empresa, a consolidação da metodologia ágil e as significativas entregas de soluções que estão trazendo benefícios aos cidadãos mineiros. “Nosso desafio é com os recursos humanos. Temos que continuar investindo em capacitação para consolidar os avanços que alcançamos até agora”, instigou.

O evento de encerramento do PDL foi concluído com apresentações dos trabalhos finais dos grupos formados pelos participantes da turma de gerentes e supervisores do PDL, que desenvolveram protótipos de produtos e soluções inovadoras que pudessem melhorar processos da Prodemge ou de seus clientes. “Estão todos de parabéns! Os trabalhos compartilhados hoje, ao final de quase cinco meses de capacitação, são muito interessantes e promissores, com grande potencial de geração de resultados para a gestão pública e o cidadão”, concluiu Roberto. 

   

   

   

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com