Com o apoio da Prodemge, a Associação Brasileira de Entidades Estaduais e Públicas de Tecnologia da Informação e Comunicação (Abep-TIC) realizou a 162ª Reunião Ordinária do Conselho de Associadas (Roca) nos dias 13 e 14 de abril. Os principais dirigentes das entidades vieram até Belo Horizonte para tratar de temas como o Grupo de Transformação Digital (GTD.Gov), o processo de intercâmbio de soluções entre as afiliadas, e a aprovação do novo Estatuto Social e Código de Ética e Conduta da entidade.

Também estiveram em pauta o acompanhamento do status de outros projetos conduzidos pela Abep-TIC, apresentados pelo diretor-presidente da Prodemge, Roberto Reis, que é vice-presidente de Tecnologia da associação. Ele apontou as principais entregas realizadas nos últimos meses e os pontos de atenção para deliberação dos participantes. Um desses pontos foi detalhado pelo superintendente de Sistemas de Defesa da Prodemge, André Alves, representante da Companhia no grupo de trabalho de segurança pública, que está gerindo o desenvolvimento do projeto do Índice Nacional de Registro Civil.

Mais informações sobre o encontro estão disponíveis no canal do YouTube da Abep-TIC.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com