A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Mobilidade de Minas Gerais (Seinfra) lançou, em abril, uma plataforma de armazenamento e compartilhamento de arquivos do Programa de Concessões e Parcerias do governo de Minas.

Desenvolvido pela Prodemge, a solução busca garantir transparência ao processo licitatório e aos estudos de concessões, facilitando a disponibilização de arquivos e documentos para acesso e download por interessados, licitantes, órgãos de controle, acadêmicos e sociedade civil.

São vários gigas de dados em cada projeto. Para facilitar a disponibilização desses arquivos, A Prodemge estruturou um ambiente que permite tanto uma rápida visualização dos documentos quanto possibilidade de baixá-los, conforme interesse e demanda do usuário.

A sala virtual da Seinfra está disponível no endereço dataroom.mg.gov.br. Em breve, será disponibilizada uma nova seção, com informações referentes aos projetos suspensos, em complemento ao material atualmente disponível sobre projetos em estruturação e os concluídos.

Mais informações em www.agenciaminas.mg.gov.br.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com