A Prodemge vai participar do Agile Trends Gov 2023, considerado o maior evento de agilidade voltado ao setor público da América Latina, que acontece entre os dias 28 e 31 de agosto, em Brasília. Dois representantes da Companhia serão palestrantes do evento: o assessor da Diretoria Técnica Evandro Nicomedes abordará a experiência da empresa na contratação de fábrica de software seguindo o modelo ágil, e a assessora de Gestão Ágil, Priscila Bellico, apresentará o projeto de implantação da metodologia ágil na Prodemge.

“Ter dois cases de sucesso da Prodemge selecionados para compor a grade de programação do Agile Trends Gov é um motivo de orgulho muito grande e valoriza os bons resultados que estamos alcançando com o programa #prodemge 4.0. Iniciamos a trajetória de adoção de práticas e culturas ágeis em 2019 e desde então já evoluímos muito e vamos continuar evoluindo com o aprimoramento e a união de todos”, destaca o diretor técnico, Ladimir Freitas.

Além das palestras, a Prodemge levará um time de 25 profissionais, com representantes de várias gerências da DTE, para participar de uma das duas trilhas do evento: Agile Trends Teams e Agile Trends Management. Segundo Priscila, essa será uma excelente oportunidade para compartilhar experiências e fazer benchmarking. “Isso é muito importante para oxigenar o conhecimento das equipes e contribui para nosso trabalho de evoluir e aprimorar cada vez mais a mentalidade ágil na Prodemge, principalmente por tratar-se de cenários de agilidade no contexto público”, conclui.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com