O MGapp, aplicativo oficial do governo de Minas Gerais, está entre as dez mais bem-sucedidas iniciativas digitais do país na categoria Governo Estadual do prêmio iBest 2023. Até 17 de setembro acontece a fase de votação popular, que selecionará os três finalistas da premiação. Clique aqui para votar.

Desenvolvido pela Prodemge e coordenado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MG), o MGapp reúne mais de cem serviços públicos, em parceria com 17 órgãos e entidades, e conta com mais de três milhões de usuários cadastrados.

Por meio dele, o cidadão consegue solicitar emissão de documentos como certidões de nascimento, casamento e óbito, e registrar ocorrências e serviços de trânsito. Também é possível agendar doação de sangue, verificar disponibilidade de medicamentos, solicitar segundas vias de contas de água e energia e agendar atendimentos nas Unidades de Atendimento Integrado (UAIs).

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com