A pedido da Prodemge, a Certificação Digital foi descredenciada pelo Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI), conforme despacho e publicação no Diário Oficial da União em 14 de julho. A derradeira desativação da chave privada da AC Prodemge BR, ação final para destruir a cadeia de certificação da Prodemge, foi realizada no dia 25 de julho, com a presença da Diretoria da Companhia. O evento marcou, de forma definitiva, o encerramento da Certificação Digital.

Ainda estão em curso as ações de desmontagem da infraestrutura tecnológica do data center principal existente na antiga unidade da Augusto de Lima e a execução dos procedimentos de cópias de segurança de dados e informações, conforme preconiza os normativos do ITI.

O projeto de encerramento foi iniciado em 2020. “Agradecemos todos e cada um pelo profissionalismo e engajamento com os quais conduziram a história dessa tecnologia na empresa e trabalharam para alcançarmos juntos o objetivo de encerrar a certificação, considerando as normas do ITI e cumprindo os prazos estabelecidos”, elogia a assessora da Presidência Flávia Pellegrinelli (PRE), responsável por coordenar o projeto.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com