A Prodemge recebeu a visita de uma comitiva da Companhia de Processamento de Dados do Estado da Bahia (Prodeb) nessa terça-feira (5/9). O encontro teve como objetivo promover a troca de experiências entre as duas entidades, fortalecendo seu relacionamento e parceria envolvendo soluções tecnológicas e a oferta de serviços cada vez melhores para o cidadão e o governo.

A Prodeb apresentou o case do processo de migração do mainframe que eles estão conduzindo desde 2020. Por sua vez, a Prodemge mostrou seu portfólio de serviços de nuvem, as ações de Segurança da Informação, a solução ProBPMS e o data center da empresa.

Pela Prodemge, participaram do encontro o diretor-presidente, Roberto Reis; o diretor técnico, Ladimir Freitas; o assessor da Diretoria Técnica, Sândalo Bessa; os superintendentes de Redes e Segurança da Informação, Bruno Moreira, de Serviços, Flávio Chagas, de Negócios, Marcelo Damazio, e de Suporte e Operações, Thiago Canuto; os gerentes de Gestão de Serviços de Nuvem, Augusto Zadra, de Plataforma Alta, Flávio Diniz, e de Operações, Nelma Ruas, de Arquitetura Corporativa, Rodrigo Santos; e o analista da Gerência de Arquitetura Corporativa Farlley Alves.

A comitiva da Prodeb foi composta pelo consultor da Gerência de Planejamento e Capacidade, Adriano Mendonça; o assessor da Diretoria de Soluções, João Emanuel Almeida; a coordenadora de Acompanhamento de Produtos e Serviços, Rejane Coutinho; a consultora da Coordenação de Desenvolvimento e Acompanhamento de Produtos e Serviços, Cristiana Cordeiro; o coordenador de Atendimento e Entrega de Serviços, Silvandro Lima; e o assessor de Segurança da Informação e Proteção de Dados, Walter Junior.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com