A Prodemge e a Prefeitura de Lagoa Santa se reuniram na tarde de quinta-feira (30/11) para discutir alinhamento e parceria visando à transformação digital dos serviços públicos da cidade. “Esse é a diretriz do governo estadual e a Prodemge está atuando para que essa transformação chegue aos municípios mineiros, melhorando e facilitando o dia a dia do cidadão. É uma satisfação enorme perceber que nossa missão vai ao encontro da política de cidade inteligente da Prefeitura de Lagoa Santa”, afirmou o vice-presidente da Prodemge, Márcio Bernardino.

Para o prefeito de Lagoa Santa, Rogério Avelar, essa parceria que utiliza a expertise da Prodemge para trazer inovação tecnológica e suporte às cidades é muito importante: “Estamos concentrando esforços para que esse trabalho dê frutos e aproveito para agradecer o empenho do governo de Minas e da Prodemge com Lagoa Santa e todos os outros municípios de nosso estado”. “Nossa missão, como empresa de tecnologia do estado de Minas Gerais, é promover a transformação digital na ponta, proporcionando a democratização da tecnologia e a transformação digital das cidades, para o benefício dos nossos cidadãos”, reforçou o assessor da Superintendência de Negócios, Welington Lemos.

Também estiveram presentes na reunião, pela Prefeitura de Lagoa Santa, o vice-prefeito, Breno Gomes; a secretária de Gestão, Patrícia D’Avelar; o secretário de Bem-Estar Social, Leandro Almeida; o secretário de Fazenda, Leonardo Moura; o secretário de Saúde, Gilson Araújo; a chefe da Assessoria Jurídica, Juliana Pontes; o coordenador de TI José Renato Mariano; o chefe do Departamento de TI, Samuel Motta; o coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), José Leopoldo Corrêa e a técnica do NIT Carine Albuquerque. O superintendente de Sistemas de Defesa da Prodemge, André Alves, e o executivo de Negócios Flávio Vilas Boas se somaram ao grupo de participantes da Companhia.

 

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com