A Prodemge e a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) são parceiras no projeto SEI! Municipal, cujo objetivo é implantar a ferramenta Sistema Eletrônico de Informações (SEI!) nas prefeituras do estado. A Companhia atua em sua frente tecnológica, ofertando a hospedagem e atualização de versão, enquanto a Seplag oferece suporte e capacitação para as administrações que fecharem contrato com a Prodemge.

O superintendente de Negócios da Prodemge, Marcelo Damazio, conta que quatro cidades – Lagoa Santa, Extrema, Timóteo e Andradas – já estão em negociações com a Companhia para contratação dos serviços. “Além da nossa experiência de oito anos em hospedagem segura, confiável e disponível para o SEI, montamos um modelo de negócios com oferta de um ambiente individualizado em nuvem e preço competitivo”, explica.

O SEI! Municipal é uma das frentes do programa Cidades do Futuro, em parceria com o Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) e o Ministério da Gestão e Inovação (MGI). Ele foi apresentado no evento realizado no último dia 7 para formalizar a adesão do município de Caxambu à iniciativa do governo de Minas que busca impulsionar a inovação nos municípios mineiros. A Prodemge esteve presente representada pelo assessor Welington Lemos e o executivo de Negócios Júlio Sodré.

Em Minas Gerais, a ferramenta SEI! é coordenada pela Seplag. A Prodemge é responsável pela sua hospedagem e atualização de versões.

Leia mais sobre o Cidades do Futuro e o SEI! Municipal na Agência Minas.

 

Crédito da foto: Cristiano Machado / Imprensa MG

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com