Com metodologias ágeis e bem-avaliadas, solução propõe ampliar eficiência de processos    

A Prodemge apresentou novas etapas de projeto que está sendo desenvolvido para o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em parceria com a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag). A reunião com equipes da Diretoria Executiva da Gestão de Bens, Serviços e Patrimônio (Dirsep) e da Diretoria Executiva de Informática (Dirfor) do TJMG, na segunda-feira (7/10), abordou o contrato referente ao projeto de gestão para inventário patrimonial do tribunal.

O encontro teve o objetivo de formalizar o projeto de desenvolvimento do novo módulo do inventário patrimonial e atualizar os participantes sobre o processo de execução, funções e as responsabilidades de cada setor.

Juíza auxiliar da presidência do TJMG e coordenadora da Dirfor, Mariana de Lima Andrade ressaltou a produtividade da reunião e os projetos feitos pela Prodemge para o Judiciário mineiro.

"A metodologia da Prodemge tem agregado muito. Pelo fato de a gente não ter um sistema que trata de inventário, a área fica muito demandada e, agora, o novo projeto vai trazer um fôlego muito importante e significativo", disse.

Segundo a diretora da Dirsep do TJMG, Adriana Lage de Faria, a ferramenta proveniente da parceria será de fundamental importância para a realização do inventário do Tribunal.

"Será uma melhora significativa para o nosso serviço. Teremos maior automatização, com geração de relatórios que servirão também para a área de auditoria. É uma melhora de gestão muito importante para o TJ, principalmente para a área de suprimentos", disse.

Superintendente de Negócios da Prodemge, Marcelo Damazio destacou que o projeto Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços vai ter módulo específico para gestão de inventário.

"A Prodemge vai trabalhar usando metodologias ágeis, consolidadas no TJ, inclusive em outros projetos que também desenvolvemos e têm tido avaliação excelente por parte dos clientes. Ampliamos nossas parcerias com a Seplag e o TJ, e caminhamos para ter cada vez mais espaço e contribuir para o desenvolvimento de projetos de ferramentas de gestão".

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, sete dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339-1600

(31) 3339-1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com