A Prodemge desenvolveu, para o Detran-MG, o sistema eletrônico de Autuação de Infração de Trânsito (AIT), com o objetivo de registrar autuações de trânsito de forma eletrônica, utilizando equipamentos como tablets e smartphones.

Além da mobilidade, o novo sistema, que utiliza a plataforma Android, permitirá a redução de papel e custos, a agilidade no serviço prestado e a possibilidade de acessar informações sobre pessoas e veículos de outros estados no ato da ocorrência. De acordo com a coordenadora de Infrações e Controle do Detran-MG, Inês Junqueira, “o sistema deverá diminuir consideravelmente os erros que por ventura possam ocorrer”.

A implantação do sistema irá ocorrer de forma gradativa, para garantir o funcionamento e continuidade nos serviços existentes. O AIT eletrônico irá substituir os blocos e faixas, que dificultavam o controle do Detran-MG na sua distribuição aos agentes de trânsito.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com