O Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de Minas Gerais (IPSM) homenageou a Prodemge na última sexta-feira, 12/9, durante o evento de comemoração dos seus 103 anos de criação. A diretora-presidente, Isabel Pereira de Souza, e o diretor de Desenvolvimento de Sistemas, Paulo César Lopes, receberam o reconhecimento pelos serviços pretados pela Companhia, em especial pelo desenvolvimento do Sistema Intregrado de Gestão da Assitência à Saúde (Sigas), "projeto de extrema envergadura para o IPSM e seus beneficiários".

Segundo Isabel, "a homenagem feita pelo cliente representa, antes de tudo, o reconhecimento do trabalho realizado pelas equipes da Prodemge em prol de uma instituição mais que centenária e fundamental na vida dos servidores militares e de seus familiares".

O último módulo do Sigas foi entregue em junho deste ano. O objetivo dos sistema é gerir os processos de serviços de assitência à saúde, atendendo em torno de 200 mil beneficiários e cerca de 16 mil prestadores de serviço credenciados em todo o estado de Minas Gerais.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com