A Prodemge promoveu, na manhã do dia 19/8, na plenária do prédio Gerais, um encontro com clientes da administração direta e indireta do Estado, abrangendo gestores de TI e da Rede IP Multisserviços.

O evento contou com duas palestras. A primeira, ministrada pela superintendente Carine Carvalho (SSI), apresentou um balanço sobre a Segurança da Informação durante a Copa do Mundo de 2014.

Segundo Carine, “na Copa do Mundo, foram registrados menos incidentes de segurança do que no período da Copa das Confederações. O saldo positivo deve-se, dentre outros motivos, ao trabalho prévio da Companhia e de seus clientes para resguardar a infraestrutura de TIC do Estado e a prestação de serviços ao cidadão”.

A Rede IP Multisserviços foi o tema da segunda apresentação, a cargo da assessora Vânia Passos (GAB). Após a exibição de informações sobre a evolução da Rede IP, Vânia prestou esclarecimentos aos clientes acerca do edital e do cronograma da nova licitação da Rede IP Multisserviços. “Estamos aguardando ajustes e o parecer jurídico final da Prodemge, com expectativa de que o edital seja publicado em breve”, afirmou.

Service Desk

Precisou de algum suporte ou informação? Entre em contato com o Service Desk da Prodemge. Atendimento 24 horas, 7 dias na semana, por e-mail ou telefone.

 

(31) 3339 1600

(31) 3339 1251

 

Veja se sua dúvida é solucionada por meio da sessão Dúvidas Frequentes.

Dúvidas Frequentes

banner SDM web

banner SDM web

fale conosco OGE

 

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com